domingo, 16 de outubro de 2011

CARREGOSENSE TRAVA LÍDER

Estádio Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: Pedro Oliveira.


CARREGOSENSE 0 LOUROSA 0

Carregosense: Trigo, Leandro, Rosas, Hélder, Luís Teixeira, Rogério, Bruno Alves, Ricardo Azevedo (Telmo aos 89’), Pisko (Tiago Figueiredo aos 44’ e por Bruno Leite aos 69’), Frodo e Sérgio Gomes.
Treinador: Simão Ferreira

Lourosa: Rui Pedro, André Morais, António Alves, Hugo Silva, Ivo Oliveira, Hugo Manuel, Nuno Marques (Fernando Jorge aos 78’), Luís Lima, Gustavo Oliveira (Ricardo Neves aos 67’), José Paulo e Rui Gomes (André Oliveira aos 63’).
Treinador: Jorge Lima

Acção Disciplinar: Amarelos – Luís Teixeira, Bruno Alves, Rogério; André Morais, José Almeida e Ricardo Neves.

A formação de Simão Ferreira recebia, no seu reduto, uma das candidatas à subida aos campeonatos nacionais de futebol. O Lourosa vinha com a clara intenção de vencer, para não deixar fugir o seu maior adversário pela subida, ou seja, o Estarreja.
 Nos primeiros minutos Trigo defendeu uma bola que muitos já gritavam golo. Este foi dos poucos momentos em que os dois guarda-redes tiveram em acção durante a primeira etapa. O jogo passou-se muito a meio campo e a espaços o Carregosense tentou através de contra-ataques rápidos importunar Rui Pedro, mas sem êxito.
Na segunda parte, os locais tiveram uma excelente oportunidade para marcar. Aos 3, 27’ Ricardo Azevedo cabeceou para golo, mas Rui Pedro com uma grande defesa fez canto. Na resposta, um visitante teve tudo para marcar, mas rematou ao lado. Os forasteiros tudo faziam para chegar à vitória, mas o esquema táctico montado por Simão Ferreira não lhes permitiu que os comandos por Jorge Lima conseguissem somar os três pontos. Antes de terminar, o Lourosa teve outra boa ocasião de golo, mas Luís Teixeira na linha de baliza negou o golo.
Um empate que premeia a boa partida de futebol praticada pelo Carregosense, assim como a sua humildade e espírito de sacrifício, perante uma das mais fortes equipas do campeonato.
Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL