domingo, 9 de outubro de 2011

INEFICÁCIA DITOU DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS

PAÇOS DE BRANDÃO 0 CARREGOSENSE 0

Estádio Zulmira Sá e Silva, em Paços de Brandão
Árbitro: Leonardo Marques.


Paços de Brandão: Pedro, Neto, Batista, Fábio (Nandinho aos 44’), Feiteira, Zé Américo (Artur aos 74’), Carlos Duarte, Robinho, Tiago Fernandes, Vendeira (André Costa aos 80’) e Resende.
Treinador: Cardosinho

Carregosense: Jorge, Leandro, Rosas, Hélder, Emanuel, Bruno Leite (Miguel Ângelo aos 80’), Bruno Alves, Nandinho (Tiago Figueiredo aos 89’), Ricardo Azevedo, Pisko( Frodo aos 45’) e Sérgio Gomes.
Treinador: Simão Ferreira

Acção Disciplinar: Amarelos – Ricardo Azevedo aos 15’, Resende aos 15’, Nandinho aos 30’, Leandro aos 31’, Fábio aos 35’, Pisko aos 39’, Tiago Fernandes aos 45’, Rosas aos 65’, Bruno Leite aos 72’, Carlos Duarte aos 73’ e aos 76’, Batista aos 82’. Vermelho – Carlos Duarte aos 76’. 

Perante um dos primeiros classificados, os comandados por Simão Ferreira mostraram ter a lição muito bem estudada e não tivesse sido a sua ineficácia tinham saído deste jogo com uma vitória.
 Os locais foram superiores nos primeiros 30’. Mais tempo de posse de bola e a encostar os seus opositores ao seu sector recuado, mas Jorge, que esteve bem quando solicitado, não teve grande trabalho, assim como a não deixar o Carregosense a sair para o ataque à vontade. No entanto, aos 37’ Sérgio Gomes teve uma excelente oportunidade para marcar, mas Pedro com os pés negou o êxito. Dois minutos depois, Pisco e Nandinho não conseguiram ser eficazes e abrir o activo. O golo apareceu aos 42’, mas Sérgio Gomes estava em fora de jogo e o remate final foi invalidado.
 Na etapa complementar, o Paços de Brandão foi uma sombra do que foi na primeira parte e os carregosenses superiorizaram-se ao seu adversário e não tivesse sido a falta de eficácia tinham saído com a vitória. Aos 5’ Frodo rematou cruzado e não tivesse sido a intervenção de Pedro a bola somente parava no fundo das redes. Na resposta, Vendeiro junto à baliza de Pedro e com tudo para marcar, rematou ao lado. Aos 24’ Nandinho fintou um opositor, isolou-se e com tudo para marcar atirou à barra da baliza oposta. Os comandados por Simão Ferreira lá iam colocando a defesa contrária em sentido e por algumas vezes estiveram perto da vitória, porém o dia não foi positivo para quem se aventurava a rematar para golo.
Um empate que sabe a pouco pelo que o Carregosense fez ao longo da partida. No entanto, pela classificação em que se encontram ambas as formações os visitantes podem sair com a certeza de que as aspirações dos muitos adeptos que se deslocaram ao Zulmira Sá e Silva para ver o seu clube não saíram defraudadas.
Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL