sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CARREGOSA "ULTRAPASSA" BEIRA VOUGA!!!

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

ÁRBITRO: Joel Cardoso

CARREGOSENSE 2  Beira Vouga 0

CARREGOSENSE: Trigo, Dany, Rosas, Bruno Leite, Emanuel (Luís Teixeira aos 75’), Bruno Alves (Hélder aos 80’), Rogério (Chico aos 90’), Telmo, Pisko, Frodo e Sérgio Gomes.
Treinador: Luís Miguel

BEIRA VOUGA: Victor Valente, Roberto (Hugo aos 60’), Ricardo Braga, Fernando, Pedro, Telmo, Bruno (Telmo Azevedo ao intervalo), Francisco, Hugo, João (Bóia ao intervalo) e Filipe.
Treinador: João Paz

Acção Disciplinar: Amarelos – Dany, Rogério, Bruno Alves; Telmo, João e Filipe. Vermelho – Fernando.

Marcador: Rosas aos 50’ e Sérgio Gomes aos 75’

O Carregosense ultrapassou mais um adversário, na Taça de Aveiro. Frente a uma equipa da 2ª Divisão Distrital, mas que lidera a sua série e que eliminou a forte formação do Águeda, na eliminatória anterior, o treinador Luís Miguel tudo fez para ultrapassar esta equipa que mostrou bom futebol e dificultou ao máximo a vida dos locais. Embora a primeira parte não tenha tido grande “sabor”, na etapa complementar os locais foram claramente superiores e nos primeiros minutos já se encontravam a vencer. Rosas na transformação de um livre à entrada da área abriu o activo. Os comandados por Luís Miguel tudo fizeram para aumentarem a contagem, mas só o conseguiram à passagem dos 30’ quando Sérgio Gomes recebeu um bom passe de Pisko, a rasgar a defesa, e perante Victor Valente disparou um forte remate para o 2-0. Tento este que sentenciou uma partida justamente ganha pelo Carregosense.
Arbitragem regular. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL