segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

VITÓRIA DO CRER, GARRA, DETERMINAÇÃO E VONTADE!!!!

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

CARREGOSENSE 1 CANEDO 0

CARREGOSENSE: Jorge, Leandro, Hélder, Rosas, Luís Teixeira, Bruno Alves, Rogério, Ricardo Paiva, Frodo( Dany aos 53’), Pisko( Roberto aos 88’) e Sérgio Gomes( Bruno Leite aos 72’).

Treinador: Luís Miguel

CANEDO: Fábio, Pedro Oliveira, António Mendes, Fernando, Pedro Pais, Paulo Esteves( João Carlos aos 57’), Vitor Ferreira, Paulo Oliveira( César aos 85’), Jonathan, Pedro Miguel(Pedro Manuel aos 70’) e Tiago.

Treinador: António Jorge

Acção Disciplinar: Amarelos – Dany, Pisko, Luís Teixeira e Hélder; Fábio, Pedro Oliveira, Fernando, Paulo Esteves, Jonathan, Tiago e César.

Marcador: Sérgio Gomes aos 8’

 O Carregosense somou mais uma vitória. Frente a uma equipa que tudo fez para sair deste jogo com pontos, os comandados por Luís Miguel a jogar em casa foram a equipa mais esclarecida ao longo do jogo e seguraram com grande determinação, crer, vontade e qualidade um golo madrugador que garantiu três preciosos pontos. O tento marcado pelos locais aconteceu ao minuto 8’. Na sequência de um canto, Hélder ganhou um ressalto, na área, e deixou a bola para Sérgio Gomes abrir o activo. Mais tentos, os visitados podiam ter feito, mas a exibição de Fábio e a ineficácia dos carregosenses não ajudou. O Canedo, esteve melhor na segunda parte, mas, mesmo assim, somente a espaços incomodou Jorge.

Arbitragem regular.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL