quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CARREGOSENSE APURA-SE PARA A TERCEIRA ELIMINATÓRIA!

Campo do Viso, em Macieira de Sarnes



MACIEIRENSE 1 CARREGOSENSE 2



MACIEIRENSE: João Paulo, Hélder, André, Leandro, Bruno Costa, Paulo Miguel (Gustavo aos 90’), Lúcio (Ricardo aos 80’), Josue, Bruno Santos, Tiago (Rui aos 60’) e Bernardo.

Treinador: Justino Marques

CARREGOSENSE: Jorge, Leandro, Hélder, Rosas, Luís Teixeira, Bruno Alves, Rogério, Ricardo Azevedo (Telmo aos 80’), Fi( Sérgio Gomes aos 30’), Nandinho(Pisko aos 60’) e Frodo.

Treinador: Luís Miguel

Marcadores: Hélder, Leandro e Frodo.

 A formação do Carregosense apurou-se para a terceira eliminatória da Taça de Aveiro ao vencer, no Campo do Viso, a equipa do Macieirense. Uma partida que se revelou difícil, sobretudo pela excelente entrega, garra e crer por parte dos locais que nunca baixaram os braços e criaram alguns problemas ao conjunto de Luís Miguel, que ainda não se sentou no banco de suplentes devido a imperativos burocráticos. O Carregosense tudo fez para vencer e se impor ao seu opositor e consegui-o. Marcaram primeiro por Hélder que na sequência de um canto abriu o activo. Os locais bem tentaram chegar ao empate, mas os visitantes mostraram ser mais equipa e não permitiam grandes veleidades. Por sua vez, a baliza de João Paulo era muitas vezes colocada à prova, mas a eficácia não estava com os homens de Carregosa. Os últimos dez minutos da primeira parte foram electrizantes. O Macieirense empatou por Leandro na sequência de um cruzamento na esquerda. Pouco depois, Frodo perante João Paulo colocou o resultado em 1-2.

 Na etapa complementar, o jogo passou a ser mais jogada a meio campo e poucas jogadas dignas de registo há a registar. Naquelas que aconteceram os dois guarda-redes negaram as oportunidades a quem se “aventurou” pela sua frente.

Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL