domingo, 4 de dezembro de 2011

UM PONTO QUE SABE A POUCO...

Campo de Santa Margarida, em Águas Boas

ÁRBITRO: Fernando Martins

ÁGUAS BOAS 1 CARREGOSENSE 1

Águas Boas: Nuno, Coelho, Mieiro, Carlos (Márcio aos 75’), Benny( Pedro Lopes aos 88’), João, Ricardo, Natas, Seravando, Rochinha e Marco.

Treinador: Rui Rocha

Carregosense: Jorge, Leandro (Dany aos 83’), Hélder, Rosas, Luís Teixeira, Bruno Alves, Rogério, Ricardo Azevedo, Frodo, Nandinho (Pisko aos 60’) e Sérgio Gomes.

Treinador: Luís Miguel

Acção Disciplinar: Amarelos – Mieiro e Ricardo; Ricardo Azevedo e Pisko.

Marcadores: Rochinha e Bruno Alves.

Na estreia do treinador, Luís Miguel, no banco, o Carregosense não conseguiu ser igual a si próprio e empatou num terreno difícil, com umas condições nada habituais. Uma partida sem grande história e sem grandes oportunidades de golo, visto que o jogo passou-se muito a meio campo e os homens de Carregosa sentiram muitas dificuldades em impor o seu estilo de jogo num pelado muito complicado de se jogar. Os locais foram os primeiros a marcar. Aos 16’ Frodo tentou aliviar uma bola, mas não conseguiu faze-lo com êxito, a mesma foi para trás onde surgiu Rochinha que perante Jorge abriu o activo. Os visitantes passaram a assumir o jogo e começaram a cair em cima do seu opositor mais frequentemente. Aos 37’ na sequência de um canto empataram. Bruno Alves com um remate forte antes da área fez um grande golo. Passados dois minutos, Sérgio Gomes na sequência de um canto esteve perto de marcar, mas Nuno não o permitiu. Apesar do domínio do Carregosense, a partir de então, as oportunidades de golo não foram uma constante e as que houveram foram anuladas ou pela ineficácia forasteira ou pelo sector recuado do Águas Boas. Por sua vez, Jorge foi um mero espectador da partida, pois a defensiva visitante chegou e sobrou para as “encomendas”.
Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL