domingo, 18 de dezembro de 2011

DERBY TERMINOU EMPATADO...

Campo do Calvário, em São Roque

 Árbitro: Nuno Pinto

SÃO ROQUE 1 CARREGOSENSE 1

São Roque: Pedro Santos, Bruno Ribeiro, Ricardo Santos, Luís Santos (Álvaro aos 65’), Hugo Sá, Hugo Barbosa, Bruno Cardoso (Eduardo aos 60’), Ricardo Oliveira, Rui Correia, Bruno Marques (José Costa aos 80’) e Pedro Gonçalves.
Treinador: José Silva

Carregosense: Jorge, Leandro, Rosas, Hélder, Luís Teixeira (Emanuel aos 50’), Bruno Alves (Frodo aos 55’), Rogério, Ricardo Azevedo (Dany aos 85’), Ricardo Paiva, Pisko e Sérgio Gomes.
Treinador: Luís Miguel

Acção Disciplinar: Amarelos – Bruno Cardoso, Bruno Ribeiro e Hugo Sá; Leandro, Ricardo Azevedo, Rogério, Rosas (2) e Ricardo Paiva. Vermelho – Rosas

Marcadores: Bruno Cardoso e Sérgio Gomes

A formação de Carregosa deslocou-se à vizinha Vila de São Roque e saiu da partida com um ponto. Embora, os visitantes tenham sido, claramente, a melhor equipa ao longo dos 90’ o ponto conquistado devido a ter sido obtido num derby foi deveras importante.

Ainda não tinha decorrido o primeiro minuto e os locais já estavam a vencer. Bruno Cardoso, na sequência de um canto, colocou a bola no fundo das redes de Jorge. Este tento fez com que os visitados se retraíssem um pouco e obrigassem os forasteiros a fazerem tudo para chegar ao empate. Criaram algumas oportunidades, mas a mais evidente aconteceu aos 33’, quando Sérgio Gomes tentou fazer uma emenda a um remate de Ricardo Paiva, mas sem êxito. Na etapa complementar, a formação de Luís Miguel caiu, ainda mais, em cima do seu opositor. O São Roque, somente, a espaços e através de contra-ataques criou algum perigo, mas o Carregosense tudo fez para dar a volta ao resultado e vencer. Aos 8’ Pisko obrigou Pedro a fazer uma excelente defesa para canto. No minuto seguinte, Rosas ganhou uma bola aos centrais contrários, cabeceou para a baliza e Sérgio Gomes, oportuno e decisivo, “emendou” a bola para golo. Estabelecia-se um empate justo pelo que tinha feito, até então, a formação visitante. Estes podiam ter-se colocado em vantagem, mas não conseguiram ser eficazes e desperdiçaram a oportunidade para vencer o jogo. O São Roque, nos minutos finais, teve uma soberana oportunidade para vencer. Russo, Pedro Gonçalves e Álvaro mostraram pouca eficácia e sentido de baliza e a jogada de insistência gorou-se.

 Arbitragem fraca.


Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL