domingo, 8 de janeiro de 2012

CARREGOSENSE DEIXA FUGIR VITÓRIA

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa


Árbitro: Renato Oliveira


CARREGOSENSE 2 ÁGUEDA 2


Carregosense: Trigo, Leandro, Hélder (Bruno Leite aos 18’), Rogério, Emanuel, Bruno Alves, Ricardo Paiva, Ricardo Azevedo, Pisko( Fi aos 83’), Luís Teixeira (Frodo aos 58’) e Sérgio Gomes.

Treinador: Luís Miguel

Águeda: Noronha, Rhony, Nuno (Daniel aos 75’), Bruno, Valter, Rodrigo, Dani( Fabio Diogo aos 73’), Carlos, Iafai, Fábio( Clayton ao intervalo) e Ricardo.

Treinador: Fernando Pereira

Acção Disciplinar: Amarelos – Ricardo Azevedo, Rogério e Fi; Bruno, Ricardo, Iafai, Clayton e Daniel. Vermelhos – Fábio e Iafai.

Marcadores: Bruno Leite, Sérgio Gomes e Valter(2)

A formação de Luís Miguel recebeu uma das melhores equipas deste campeonato e esteve muito perto de voltar às vitórias. O segundo golo dos visitantes penalizou alguma falta de maturidade por parte dos carregosenses que não conseguiram ser inteligentes a segurar a bola nos momentos finais da partida.

 Na primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante. Poucas ocasiões de golo surgiram para as balizas e o empate a zero foi justo. Na etapa complementar, os dois conjuntos tudo fizeram para sair desta partida com uma vitória. Os locais caíram em cima do seu opositor e aos 12’ abriram o activo. Na sequência de um livre convertido por Sérgio Gomes o guarda-redes defendeu e na recarga surgiu o oportuno Bruno Leite a fazer golo. Os comandados por Luís Miguel estavam com sinal mais e aos 25’ Frodo muito bem solicitado por Sérgio Gomes apareceu isolado perante Noronha, mas a bola bateu no ferro e a jogada gorou-se. Como quem não marca arrisca-se a sofrer, o Águeda chegou ao empate no desenvolvimento de um pontapé de canto. Passado seis minutos e na sequência de um lançamento lateral Sérgio Gomes voltou a colocar os locais a vencer. Apesar da tentativa dos visitantes em chegar ao empate poucos acreditavam na alteração do placard, mas uma falta de atenção defensiva permitiu a que Valter voltasse a surgir com excelentes condições para marcar e este não perdoou. Um prémio merecido para o Águeda que nunca deixou de acreditar no empate e penalizador para o Carregosense que deixou fugir a vitória nos instantes finais.

Arbitragem regular.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL