domingo, 29 de janeiro de 2012

CARREGOSENSE DIVIDE PONTOS NA MOURISCA

Estádio Manuel Castro Azevedo, em Mourisca do Vouga
Árbitro: Carlos Oliveira


MOURISQUENSE 1 CARREGOSENSE 1

Mourisquense: David, Miguel Ângelo, Leandro, Bruno, Sérgio, Stephane (João António aos 78’), Paulo Alexandre, Tiago, Fernando, António Jorge (Hugo aos 69’) e Filipe (João Ricardo aos 60’).
Treinador: Carmindo Dias
Carregosense: Jorge, Leandro, Rosas, Bruno Leite, Emanuel (Ricardo Azevedo aos 56’), Rogério, Bruno Alves, Ricardo Paiva (Sérgio Gomes aos 56’), Fi, Dani e Frodo( Nandinho aos 85’).
Treinador: Luís Miguel
Acção Disciplinar: Amarelos – António Jorge, Sérgio, Paulo Alexandre e Leandro; Ricardo Azevedo e Emanuel.
Marcadores: Paulo Alexandre aos 42’ e Ricardo Paiva aos 55’.

O Carregosense deslocou-se ao terreno do Mourisquense e logrou obter um empate. Numa partida que se perspectiva de grau elevado de dificuldade, os comandados por Luís Miguel não perderam e tudo fizeram para vencer, mas a eficácia do seu sector atacante não foi a melhor.
 Na primeira parte os visitantes consentiram o domínio do jogo aos locais, mas poucas ocasiões de golo foram criadas. A mais flagrante aconteceu para os forasteiros aos 38’. Frodo ficou isolado perante David e fez-lhe de cabeça um chapéu. No entanto, um defensor oposto perto da linha de baliza tirou a bola para fora da área. Na resposta, Paulo Alexandre com um remate de fora da área abriu o activo. Resultado com que foram ambas as equipas para o intervalo.
 Na etapa complementar, as duas formações tudo fizeram para vencer o jogo, mas, somente, por uma vez o marcador sofreu uma alteração. Aos 10’ Ricardo Paiva foi à linha final, cruzou e a bola foi ter com David, este não conseguiu segurar o esférico e o mesmo entrou na sua baliza. Com o jogo empatado, a preocupação do Mourisquense e do Carregosense era conquistar os três pontos, mas a eficácia não foi a desejada e o placard manteve-se intocável até ao apito final do jogo.
 Arbitragem regular. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL