domingo, 22 de janeiro de 2012

CARREGOSENSE LEVA A MELHOR SOBRE MACINHATENSE

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa



Árbitro: Joel Cardoso

CARREGOSENSE 1 MACINHATENSE 0

Carregosense: Jorge, Leandro, Rosas, Rogério, Emanuel (Pisko aos 55’), Bruno Alves ( Frodo ao intervalo), Ricardo Paiva ( Hélder aos 80’), Ricardo Azevedo, Fi, Dani e Sérgio Gomes.

Treinador: Luís Miguel

Macinhatense: Paulo Martins, Hugo Bastos, Luizandro, Carlos Manuel, Diogo Martins, Denys ( Alexandre aos 85’), Laçal, Silvano, Luís Filipe, Pedro Alves e José Manuel ( Rocha aos 76’).

Treinador: Paulo Silva

Marcadores: Pisko aos 80’.

Uma vitória que não foi nada fácil de conquistar. Apesar de ter sido a melhor equipa, ao longo da partida, os comandados por Luís Miguel tudo fizeram para sair com uma vitória e o prémio merecido aconteceu perto do fim da partida quando Dani entrou na área, cruzou a bola e um jogador adversário cortou o lance com a mão. Pisko converteu com eficácia a grande penalidade e sentenciou a partida.

 A primeira parte teve um maior equilíbrio com os visitantes a tentarem através de rápidos contra-ataques aproximarem-se da baliza de Jorge. Por sua vez, os locais tiveram maior tempo de posse de bola e estavam a pecar na ligação para o sector ofensivo. O nulo ao intervalo não foi resultado estranho para quem esteve a assistir ao jogo.

 Na etapa complementar, os carregosenses foram claramente a melhor equipa e os seus opositores preocuparem-se muito com o jogo passivo e pouco em atacar. Isso quase que lhes ia dando resultado, mas a força e o crer dos locais permitiu-lhes que a justa vitória lhes aparecesse. Mais golos podiam ter aparecido, mas Sérgio Gomes e Pisko não conseguiram finalizar da melhor forma e aumentar a vantagem.

 Arbitragem regular.


Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL