domingo, 15 de janeiro de 2012

CARREGOSENSE PERDE A FECHAR A 1ª VOLTA

Campo Parque Joaquim S. Lamas, em Rio Meão


Árbitro: Carlos Tavares

Rio Meão 1 CARREGOSENSE 0

Rio Meão: Rui Miguel, Gabriel, Fabio, Mauro, Bruno, Pedro (Luís César aos 88’), Carlos, Américo (Bruno Miguel aos 68’), Luís, Carlos Manuel e André (Sérgio aos 85’).

Treinador: José Pinho

Carregosense: Jorge, Leandro, Bruno Leite (Fi ao intervalo), Rogério, Emanuel, Bruno Alves, Ricardo Paiva, Ricardo Azevedo, Pisko( Frodo aos 62’), Dani e Sérgio Gomes.

Treinador: Luís Miguel

Acção Disciplinar: Amarelos – Bruno, Pedro e Fabio; Ricardo Azevedo e Rogério.

Marcadores: Luís aos 12’
 O Carregosense continua a desiludir nos jogos fora de portas. Frente a um dos últimos classificados, os comandados por Luís Miguel não conseguiram realizar uma exibição ao seu nível e voltaram a conhecer o sabor amargo da derrota.

 O tento dos locais nasceu de uma desatenção defensiva visitante, em que Leandro quis deixar a bola para Jorge, mas Luís apareceu mais rápido e antes de o guarda-redes agarrar a bola tirou-lhes o esférico e abriu o activo. Os carregosenses não baixaram os braços e tentaram chegar ao empate, mas estiveram muito apáticos nos primeiros 45’ e por isso o jogo desenrolou-se muito a meio campo.

 Na etapa complementar, os homens de Carregosa bem lutaram por um resultado favorável, mas quem brilhou foi Jorge, por duas vezes, e Bruno Alves, numa situação, que negaram que os locais aumentassem a contagem. Os comandados por Luís Miguel jogaram muito junto à área oposta, mas a defensiva local e Rui Miguel mostraram-se atentos.

Arbitragem regular.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL