domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARREGOSENSE ELIMINADO DA TAÇA DE AVEIRO

Campo 1º de Maio, em Macinhata do Vouga

Árbitro: Renato Oliveira

MACINHATENSE 0 CARREGOSENSE 0 ( 4-3 APÓS GRANDES PENALIDADES)

Macinhatense: Paulo Martins, Hugo, Luizandro, Carlos Manuel, Denys ( Arie aos 45’), Sérgio, Luís Miguel, Hugo Miguel ( Luis Filipe aos 45’), Adilson, Pedro Alves e Alexandre ( José Manuel aos 71’).

Treinador: Paulo Silva

Carregosense: Jorge, Emanuel, Luis Teixeira (Ricardo Azevedo aos 63’), Leandro, Bruno Alves, Fi ( Sergio Gomes aos 89’), Pisco, Rosas, Nandinho ( Frodo aos 76’), Ricardo Paiva e Dani.

Treinador: Luís Miguel

Acção Disciplinar: Amarelos – Denys, Carlos Manuel, Luís Miguel, Luis Filipe, Luizandro e Pedro Alves; Pisco e Ricardo Azevedo. Vermelho – Ricardo Paiva.



Numa partida que se antevia de grande dificuldade para os comandados por Luís Miguel que nos pelados não conseguem manter a bitola das boas exibições que tem habituado os adeptos, o Carregosense deslocou-se ao recinto do Macinhatense para ultrapassar mais uma eliminatória da Taça da A. F. Aveiro. Não seria de esperar uma excelente partida de futebol, sobretudo pela pouca ousadia dos locais em apostar claramente no ataque e assumir o jogo no seu terreno, mas um jogo de grande entrega e labor por parte de dois conjuntos que se encontraram pela terceira vez esta temporada.

 Com poucas ocasiões de golo foram os locais que se podiam ter adiantado no marcador. Aos 17’ na sequência de um pontapé de canto, um visitado cabeceou para golo, mas Rosas em cima da linha de baliza negou o golo e atirou de cabeça a bola para canto. Os visitantes com sinal mais e uma maior preocupação em chegar ao golo não estavam a conseguir chegar com perigo à baliza oposta, a não ser aos 34’ em que Bruno Alves, na sequência de um canto, atirou com força, mas um pouco ao lado.

Na etapa complementar, o Carregosense ficou privado, por expulsão, de Ricardo Paiva. A partir de então, os forasteiros tiveram que se retrair e apostar em lances de contra-ataque, mas sem criarem perigo à baliza de Paulo Martins. Por sua vez, Jorge foi também um mero espectador e o jogo assim teve que seguir para a marcação de grandes penalidades para se decidir o vencedor. Nesta particularidade esteve melhor o Macinhatense que marcou mais um tento e foi apurado para a eliminatória seguinte. Fica para a posterioridade, os marcadores dos tentos do Carregosense: Frodo, Pisco e Bruno Alves. Rosas, Ricardo Azevedo e Sérgio Gomes não conseguiram converter com êxito o castigo máximo.

 Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL