segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DESCANSO FOI O MELHOR REMÉDIO

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa

Árbitro: Augusto Costa

CARREGOSENSE 4 PAÇOS DE BRANDÃO 1

Carregosense: Jorge, Dani, Leandro, Rosas, Luís Teixeira, Rogério, Bruno Alves, Ricardo Azevedo ( Fi aos 30’), Pisko ( Nandinho aos 22’), Frodo ( Roberto aos 65’) e Sérgio Gomes.

Treinador: Luís Miguel

Paços Brandão: Pedro Moreira, Hélder Neto, Carlos Manuel, Artur (Nuno Miguel aos 53’), Nélson, Fernando, Ruben, Tiago, Ricardo (José Américo aos 53’), Pedro e Ricardo Dias (Tiago aos 63’).

Treinador: Fernando Cardoso

Acção Disciplinar: Amarelos – Ricardo Azevedo, Nandinho e Bruno Alves.

Marcadores: Nandinho aos 44’, Frodo aos 47’ e aos 55’, Bruno Alves aos 58’; Rosas, na própria baliza, aos 32’.

Carregosense venceu o Paços de Brandão. Igualados na tabela classificativa aguardava-se um jogo equilibrado. Após uma amorfa primeira parte do Carregosense, no segundo tempo os locais golearam.

  O jogo começou com uma toada morna em que ambas as equipas estudaram-se mutuamente. Aos 8’ os visitantes tiveram uma excelente oportunidade para marcar, mas desperdiçaram junto ao segundo poste a ocasião. Aos 21’ Sérgio Gomes teve uma soberana ocasião para marcar, mas um defensor perto da linha de golo anulou a jogada. Pouco depois, os forasteiros na sequência de um livre indirecto enviaram uma bola para a área e Rosas, sem sorte no lance, cabeceou para a sua baliza e inaugurou o marcador. Este tento desmotivou um pouco os locais que ficaram mais apáticos e sem criarem ocasiões dignas de registo. Num dos últimos lances da primeira parte, Nandinho com um remate em “balão” dentro da área fez um grande golo e o empate.

 Na etapa complementar, o jogo teve durante 20’ sentido único, ou seja, a baliza do Paços de Brandão. Não foram de estranhar os golos dos locais. Frodo aos 2’ com um remate à entrada da área colocou a sua equipa em vantagem. Passados 8’, Fi cruzou na direita a bola foi para Nandinho que assistiu, o endiabrado, Frodo que bisou na partida. Aos 13’ Bruno Alves com um grande golo aumentou a contagem para 4-1. Este tento veio sentenciar a partida.

Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL