domingo, 5 de fevereiro de 2012

CARREGOSENSE VENCE E CONVENCE…

Campo Drº Teixeira da Silva, em Carregosa



ÁRBITRO: TIAGO OLIVEIRA



CARREGOSENSE 3 FIÃES 2



CARREGOSENSE: Jorge, Leandro ( Fi aos 62’), Bruno Leite, Rosas, Dani, Rogério, Bruno Alves, Ricardo Azevedo( Hélder aos 94’), Pisco( Nandinho aos 76’), Frodo e Sérgio Gomes.



Treinador: Luís Miguel



Fiães: José Manuel, Vítor Hugo, Nando, Nino (Robalinho aos 55’), Tiago Neves, Jaiminho, Tiago( Nelson Diogo aos 77’), Ruben, Espincho( Jony aos 62’), Paulinho e Seminha.



Treinador: Vasco Coelho



Acção Disciplinar: Amarelos – Rogério, Fi, Bruno Alves e Hélder; Nando(2), Jaiminho, Jony.



Marcadores: Pisco aos 14’, Espincho aos 21’, Frodo aos 21’, Sérgio Gomes aos 51’ e Ruben aos 83’.

 Num encontro que se perspectivava de enorme dificuldade, visto que os homens comandados por Luís Miguel encontravam-se numa posição inferior, na tabela classificativa, o Carregosense teve que realizar uma boa exibição para somar mais três preciosos pontos.

 Os locais entraram bem no jogo. Abriram o activo, aos 14’, através de uma jogada de insistência do ataque do Carregosense em que Sérgio Gomes atirou para a baliza, mas José Manuel defendeu, na recarga Pisco não perdoou e fez golo. Na resposta, o Fiães teve duas excelentes ocasiões para marcar, mas na primeira Jorge com uma boa defesa fez canto. Pouco depois, Espincho, na pequena área, fez um chapéu a Jorge e empatou o jogo. A partida passou a desenrolar-se mais no meio campo com poucas oportunidades de golo, mas naquelas que existiram o perigo fez-se sentir, embora tenham sido em maior número para os forasteiros. No entanto, o guarda-redes Jorge mostrou-se atento e não permitiu que a bola voltasse a entrar na sua baliza. Aos 38’ os visitantes tiveram uma soberana ocasião para marcar, mas Tiago Neves, isolado, frente a Jorge rematou ao lado. Como quem não marca arrisca-se a sofrer, Frodo que foi isolado com um passe de Sérgio Gomes, do seu meio campo, não perdoou e colocou a sua equipa em vantagem.

 Os comandados por Luís Miguel, a jogarem com mais um elemento, entraram da melhor forma na etapa complementar, e criaram duas jogadas de golo eminente. Pisco fez um bom passe para Ricardo Azevedo, que se cotou como um dos melhores em campo, rematar ao lado. Decorridos dois minutos, Ricardo Azevedo assistiu, “o matador”, Sérgio Gomes que não facilitou e aumentou a contagem. Com uma diferença de dois golos, o Fiães teve que arriscar mais em prol de diminuir a desvantagem, mas o sector defensivo dos locais esteve muito seguro e poucas veleidades permitiu. O máximo que os forasteiros conseguiram foi reduzir aos 38’ por Ruben.

 Vitória justa da melhor equipa em campo.

 Arbitragem regular. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL