domingo, 12 de fevereiro de 2012

CARREGOSENSE TRAVA SÉRIE VITORIOSA DO MILHEIROENSE

Complexo Desportivo Milheiroense, em Milheiros de Poiares

Árbitro: Nelson Silva

MILHEIROENSE 0 CARREGOSENSE 0

Milheiroense: Pedro Justo, José Santos, Vítor Manuel, Luís Pedro, Agostinho ( António Rebelo aos 81’), Stefan, Ricardo Costa, Fernando ( Vitor Hugo aos 62’), Hugo, Luís Filipe e Nuno Luís( Rui Filipe aos 68’).

Treinador: Marco Teixeira

Carregosense: Jorge, Leandro, Rosas, Hélder, Dani, Bruno Leite, Rogério, Bruno Alves ( Pisko aos 62’), Ricardo Azevedo ( Ricardo Paiva aos 71’), Frodo ( Fi aos 74’) e Sérgio Gomes.

Treinador: Luís Miguel

Acção Disciplinar: Amarelos – Fernando, Vitor Manuel, Ricardo Costa, Luís Pedro e Hugo; Rosas e Hélder. Vermelho – Hélder.
O Carregosense deslocou-se ao terreno do Milheiroense. Numa partida que se perspectiva de grau elevado de dificuldade, os comandados por Luís Miguel não perderam e tudo fizeram para vencer, no entanto o empate foi o resultado mais justo pelo que ambas as formações fizeram ao longo dos noventa minutos. Os visitantes travam com este empate, mas uma boa série de vitórias dos homens de Milheirós de Poiares. Na primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante. Com poucas oportunidades de golo, é de destacar uma de Sérgio Gomes em que este esteve perto de marcar, mas não teve a sorte e eficácia pretendida. Na segunda parte, os comandados por Luís Miguel consentiram o domínio do jogo aos locais e estes passaram a jogar mais perto do sector recuado do Carregosense, mas sem grandes ocasiões dignas de registo.
 Arbitragem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL