segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CARREGOSA CILINDRA SÃO ROQUE


Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Dr. Teixeira da Silva

J. D. CARREGOSENSE 6  São Roque 1


CARREGOSENSE: Pedro Justo, Leandro, Rui Faria, João Couto, Rogério, Ricardo Paiva, Miguel(Frodo aos 60’),Pardal (Barbosa aos 55’), Tiago Ribeiro (Rui Silva aos 70’), Rogerinho, Zé do Porto.
Treinador: Luís Miguel

São Roque: Amílcar Sá, Paulo Correia, João Monteiro (Fábio Silva aos 70’), Luis Santos, Fernando Gonçalves, Bruno Marques, Nuno Dias, Carlos Costa, João Miguel (Fábio Oliveira ao Int.), Filipe Correia, Luis Ferreira (Tiago Almeida aos 12’).
Treinador: Simão Ferreira

Acção Disciplinar: Nada a assinalar.

Marcador: Zé do Porto aos 14’ e 48’, Rogerinho aos 22’, Pardal aos 38’, Luis Santos aos 70’, Rui Silva aos 73’, Frodo aos 90’.

A Juventude Desportiva Carregosense recebeu o São Roque, em jogo a contar para a 3ª jornada da 1ª Divisão distrital de Aveiro e convenceu com uma fantástica vitória perante os seus adeptos.
Num jogo que se traduziu numa força ofensiva por parte do Carregosense, o primeiro golo foi marcado aos 14 minutos por Zé do Porto, após um cruzamento de Miguel, com este a cabecear para o fundo da baliza. Aos 22 minutos, o Carregosense marcaria de novo por intermédio de Rogerinho, na cobrança de um livre direto, com a bola a entrar no canto superior sem hipótese para o guarda-redes Amilcar.
Novamente, aos 38 minutos, após a cobrança de um canto, com defesa de Amilcar a aliviar a bola para fora da sua grande área, Rogério recebe a bola e com um toque de calcanhar, isola Zé do Porto, oferecendo a Pardal o 3º golo do jogo. Já na segunda parte, e logo após o intervalo de jogo, surgiria o 4º golo, aos 48 minutos, num contra ataque rápido, com Zé do Porto a facturar o seu segundo golo no jogo, com a bola a passar por cima de Amilcar. Aos 70 minutos, o São Roque marca por intermédio de Luis Santos, após um bom trabalho individual dentro da grande área, a bater Justo com um remate rasteiro. Ainda aos 73 minutos, com um Zé do Porto endiabrado, este efectua um cruzamento para a entrada da área do São Roque, e Rui Silva com um remate forte bate Amilcar. Finalmente, ao minuto 90, surge o último e sexto golo do Carregosense, por intermédio de Frodo, após cruzamento de Barbosa, com Rui Faria a cabecear para a área e Frodo com um remate acrobático a efectuar o último golo do jogo.
Excelente jogo por parte do Carregosense, menos bom por parte do São Roque, terminando assim com um resultado folgado, a 3ª jornada.
Arbitragem em bom plano.

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL