segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VITÓRIA SOFRIDA...


Campeonato Distrital da I Divisão

Estádio Padre Batista (Calvão)

J. D. CARREGOSENSE 2 G. D. CALVÃO 1

Árbitro: Hugo Abrantes

CALVÃO: Telmo, Leandro, Luiggi, Tiago Cunha, Paulo Peres(Nuno Costa aos 59’) , Renato, Marco Paulo, Paulo Rocha (Igor Santos ao Int.), Paulo Santos (Carlos Xavier ao Int.), Miguel, David Carapinha.
Treinador: Vitor Bourgeois

CARREGOSENSE: Pedro Justo, Dany (Leandro aos 76’), Rui Faria, João Couto, Rogério, Ricardo Paiva, Miguel,Pardal (Barbosa aos 88), Tiago Ribeiro, Rogerinho(Bruno Alves aos 59’), Zé do Porto.
Treinador: Luís Miguel


Acção Disciplinar: Amarelos – Bruno Alves, Miguel, Tiago Ribeiro; Renato Costa, Marco Paulo, Miguel Oliveira, Tiago, Leandro .
Marcador: Zé do Porto aos 9’, Rui Faria aos 67’, Miguel Oliveira aos 79’.

A Juventude Desportiva Carregosense deslocou-se ao reduto do Calvão neste domingo para a realização da 2º jornada do Campeonato Distrital da I Divisão de Aveiro.
Sendo este um terreno difícil, o Carregosense arrecadou uma preciosa vitória perante um adversário destemido e corajoso, que lutou até ao fim pelos 3 pontos.
A equipa da casa (Calvão) fez vários ataques ao adversário e pressionou bastante no inicio de jogo, mas foi aos 9’ minutos que o Carregosense, no seu primeiro ataque à baliza adversária, marcou o primeiro golo com um cruzamento de Miguel, desmarcado por Pardal, com Zé do Porto a marcar de cabeça. A equipa da casa não se resignou com este golo e continuou a combater para inverter o resultado que se verificou até ao intervalo.
Já no 2º tempo, logo aos 46’ minutos de jogo, após a cobrança de um livre por parte de Rui Faria, com um toque de cabeça de Zé do Porto para Pardal, este acaba por introduzir a bola na baliza adversária, sendo este anulado por fora de jogo, ficando sérias dúvidas em relação ao lance verificado. O segundo golo, foi marcado aos 67’ minutos de jogo, com um canto batido por Bruno Alves, onde a defesa da casa alivia a bola, sobrando esta para Pardal, que com um cruzamento milimétrico para a cabeça de Rui Faria,  marcando um golo sem hipótese para o guarda-redes adversário. O golo da equipa do Calvão apareceu aos 79’ minutos, após um livre perigoso à entrada da àrea do Carregosense, onde Pedro Justo defende uma bola rasteira, não conseguindo segurar esta, sendo a mesma aproveitada por Miguel Oliveira para introduzir a bola na baliza adversária. Após este golo, a equipa da casa continuou a procurar o segundo golo, de modo a garantir o empate, onde o mesmo não se verificou. Este foi um bom jogo, bem disputado do início ao fim por ambas as equipas. Resultado final 2-1, com o Carregosense a ganhar o seu primeiro jogo desta temporada 2012/2013 iniciada no domingo passado dia 9. 

PATROCIONADOR OFICIAL

PATROCIONADOR OFICIAL